Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

Razões para sua empresa ter um site

Razões para sua empresa ter um site

Visibilidade: sua empresa pode ser encontrada por qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, tornando assim sua marca global. Sites ficam disponíveis 24h por dia, todos os dias do ano, o que pode gerar novas oportunidade de negócio para sua empresa. Uma pesquisa recente do IBOPE indicou que mais de 100 milhões de brasileiros já tem acesso à internet e a utilizam-na diariamente para encontrar informações sobre um determinado produto ou serviço.

Concorrência: certamente você já deve ter usado o Google ou algum outro buscador para encontrar informações referentes a algum produto ou serviço. É aí que entra mais uma vantagem de ter um site: atrair pessoas para seu negócio, através de informações mais detalhadas sobre seu produto. Saber quais estratégias promocionais o concorrente está utilizando, utilizar um layout mais atraente para chamar atenção do público. Para estar ainda melhor posicionado nos motores de busca, você pode ainda investir em anúncios no Google AdWords.

Relacionamento: sites fornecem informações específicas de acesso, de público, dados de navegação. Isso permite saber de onde estão o encontrando e quais informações mais buscam. Você pode construir um banco de dados, bem como se aproximar do seu público através de chats online, e-mail marketing ou estratégias promocionais.

Custo reduzido: os custos de criação e manutenção são muito inferiores aos meios tradicionais e, diferente da mídia impressa, é possível mensurar o alcance com precisão. Além do mais, é possível fazer alterações de forma rápida e criativa.

Observamos aqui, que as possibilidades são ilimitadas, o crescimento de seu site acompanha a necessidade de sua empresa. Independente do porte, seja pequena, média ou grande, estar na internet hoje é essencial para a continuidade dos negócios.

Você sabia que podemos ajudar a sua empresa a ter mais e melhores resultados com a internet? Consulte nossos planos.

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br