Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

Mitos e Verdades sobre criação de Sites

Mitos e Verdades sobre criação de Sites

Pensando nisso, nós da equipe Site na Medida, desmistificamos alguns dos pontos mais importantes na hora de criar seu site! Veja logo abaixo:

Seu Site Precisa Ser Responsivo: Verdade

Se o seu site ainda não é responsivo, ele está em desvantagem no ambiente virtual. O design responsivo faz com que a sua página seja bem apresentada em uma variedade de dispositivos e tamanhos de janelas ou telas. Ou seja, seu site poderá ser acessado da melhor maneira possível em todas as plataformas, incluindo desktops, tablets, notebooks, smartphones e outros.

Você precisa entender de tecnologia para ter um bom site: Mito

Você não precisa ser um expert em programação para ter um bom site, pois há especialistas que podem fazer isso por você! Aqui no Site na Medida, por exemplo, disponibilizamos uma equipe extremamente capacitada que está sempre disponível para conversar e entender o seu negócio! Dessa forma, você nos mostra o problema e nós mostramos a solução, criando um site 100% personalizado para a sua empresa!

Utilizar um criador de sites é a melhor opção para o meu negócio: Mito

Criadores de sites podem parecer uma ideia muito atrativa à primeira vista. Porém, um criador de sites não dará ao seu negócio todas as ferramentas necessárias para impulsionar seus resultados. Geralmente, plataformas criadoras de site entregam soluções padrão, que não resolvem todas as necessidades do seu negócio. Seu site deve ser 100% personalizado pensando em seus clientes, cada empresa é única, e por isso, cada site também!

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br