Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

Marketing de conteúdo: ideias que convertem

Marketing de conteúdo: ideias que convertem

É aí que entra a importância da qualidade nas informações divulgadas. Um bom conteúdo, além de informar com clareza, pode aumentar o tráfego de uma página, bem como, proporcionar maior taxa de conversão e vendas. Se aliado a um design atrativo, pode transmitir uma imagem positiva ao cliente. É importante ressaltar também, a frequência das postagens: mantenha-o atualizado sobre as novidades da empresa, produtos e mercado. Os consumidores hoje, estão mais conscientes e procuram pesquisar, conhecer bem o produto ou serviço antes de adquiri-lo.

Receber links vindos de outros canais proporciona melhor ranqueamento nos resultados de buscas. Investir em ações em mídias sociais e conteúdos em geral são os elementos que atraem em grande quantidade, o público ao seu site, engajando-o com a marca e mantendo assim, uma relação de proximidade com este.

O uso de termos relacionados ao assunto, escritos com coerência, atraem a leitura. Leve essas dicas em consideração na hora de elaborar um texto ou release da sua empresa.

Faça do Marketing de Conteúdo uma estratégia cada vez mais eficaz para o seu negócio. Conte conosco neste momento. Podemos auxiliá-lo na construção e posicionamento da sua marca no meio digital.

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br